Tudo o que eu preciso nessa noite é um carinho.
Preciso me sentir bem, fazer as coisas certas e quem sabe até errar mais vezes. Eu preciso viver.
Viver... Tão simples falar, tão complicado viver. Não é apenas sentar em um sofá numa manhã qualquer de domingo. Não é esperar as coisas caírem do céu.
É lutar por um sonho, por dois, talvez. É ser decidido a encontrar a luz dentro de si mesmo, encontrar algo que o faça bem, que faça as pessoas felizes. É ser autêntico e não precisar mostrar isso a ninguém, pois todos já sabem.
Não é chegar em uma roda de pessoas e começar a rir, se sentindo mal por dentro, mas sim ter um amigo pra poder compartilhar as alegrias e até mesmo as tristezas da vida.
Viver é fracassar. Sim, isso mesmo! Errar, aprender com o erro e esperar a próxima oportunidade pra acertar, pra continuar seguindo em frente, pois a vida não para só porque você errou ou erraram com você. Ela continua e você vê que está perdendo o bloco quando ela passa por você e te mostra os erros e erros mais graves cometidos por uma idiota falta de atenção.
Fique atento sempre! A vida passa muito rápido, tão rápido que às vezes as pessoas não aproveitam.
Aproveitar... Será que é a palavra certa a se dizer? Talvez sim, talvez não. A vida é cheia de incertezas também, e você precisa saber lidar com isso. O que fazer? Pra onde ir?
As pessoas são loucas, às vezes. Elas correm pra um lugar e depois voltam, nunca estão satisfeitas com a vida. Talvez elas não sejam loucas às vezes, mas sempre.
Sinto a todo tempo que não estou vivendo, que estou esperando as coisas caírem do céu, sentada em um sofá numa manhã de domingo. Parada, estática.
Não é tão fácil viver, talvez seja impossível ser feliz, mas nunca é tarde demais pra tentar. Eu vou tentar, vou me levantar daqui e vou sair à procura de um caminho melhor, uma direção qualquer que me mostre que a vida é curta demais pra perdermos assim... Sentados. Olhando pra TV, enquanto os carros passam pela avenida, as pessoas correm de um lado pro outro, o sol se vai e a lua vem... Trazendo o brilho da noite que me deixa mais melancólica ainda.
E assim mais um dia se passa e nós continuamos no mesmo barco. Fingindo ser feliz ou apenas tentando encontrar a felicidade em algum lugar, em alguém.
Chega de tentar explicar o que é a vida, o que traz de bom ou de ruim. Eu vou tentar viver, vou correr atrás do que me faz feliz e não vou mostrar ao mundo que sou capaz, a vida não é um troféu.
Vamos correr atrás dos sonhos, eles estão indo embora e nós estamos aqui, parados.
Até a próxima parada. E não se não houver parada apenas lembre-se:
VIVA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário