quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011, se aproxima com rapidez, deixando para traz desavenças, criticas, e conflitos, indo em busca de novos tempos onde o ano e o tempo pertencem a Deus que é toda eternidade. Dele é o mundo, também nós somos dele; ninguém de nós pode ser de outro alguém, a não ser do Senhor. É dele o dia e a noite, o que não foi feito e o que foi feito também. Assim,  partimos confiantes do que já passou para dentro do novo ano  que ainda virá, onde Deus é a promessa do que ainda será.

Por isso direi que toda ação humana nada será se não for fundamentada na graça de Deus.

Peço a Deus Pai, Filho e Espirito santo, que faça os corações arder de justiça nessa tempo de indiferença e que faça os permanecer firmes no amor  e na Paz.  Que conceda ânimo aos corações cansados e desanimados nesse tempo de fadiga. Se o nosso coração esmorecer, serás tu, Senhor, o nosso vigor.
Portanto o mundo deve ver em nossas atitudes o que sente o nosso coração, e que compreendemos  teu testamento com o que tu nos prometestes, e, que o elo da fraternidade continue sempre presente entre nós até que nosso pequeno empenho pela paz venha a triunfar sobre a desunião e as divergências políticas e pessoais.

"Deus nos deu mãos para agir. Ele nos deu pés para permanecermos firmes.  Conosco, Deus quer modificar o mundo. E nós podemos fazer um novo começo em nossa vida.".

São meus votos de um Feliz Ano Novo e em particular minha família, aos meus amigos, parceiros e colegas de trabalho.

Nenhum comentário: